Nem Te Conto

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos juntos

Fernanda afirmou que o fim do casamento aconteceu de maneira amigável

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um relacionamento chegou ao fim em meio à quarentena. O casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho acabou após 25 anos juntos. A informação foi divulgada pela Quem na manhã desta segunda-feira (19), em contato feito com Fernanda.

Em entrevista, Fernanda afirmou que o fim do casamento aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. "Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. "Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário."

Segundo a ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas. "Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21", disse ela.

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe.  Eles se casaram em maio de 1999 e já passaram por altos e baixos na relação, chegando a uma breve separação em 2008.