Nem Te Conto

Fernando Zor confirma que voltou com Maiara durante show e responde rumores de traição

No sábado (3), o sertanejo também deixou comentários em uma publicação de Maiara no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que o amor falou mais alto. Fernando Zor e Maiara reataram o namoro após cinco dias separados. O cantor confirmou a volta da relação durante um show com o parceiro Sorocaba em Anápolis, na última sexta-feira (2). Ele também respondeu seguidores sobre possível traição.

Eles estavam cantando a música 'Que Pescar que Nada', de Bruno e Marrone, quando Fernando Zor resolveu brincar com a letra. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse".

Foto: reprodução
O refrão da música diz: "Que pescar que nada / vou matar a fome / Lá ninguém se mete / lá vai ter sete pra cada homem".

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", disse Sorocaba.  "Ele gosta de se aparecer", respondeu Fernando.

No sábado (3), o sertanejo também comentou em uma publicação de Maiara no Instagram. "Minha" e "Uma mensagem positiva..deixa eu pensar ... aaa vou falar pessoalmente! Heheh????", foram os comentários de Fernando.



Traição

Fernando Zor fez questão de responder fãs que o acusaram de ter traído a Maiara. No momento em que um seguidor pediu para que ele parasse de enganar a cantora, que ele não a amava, o sertanejo respondeu: "Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!".
Já outra seguidora insinuou que a sertaneja levava chifre porque não se impunha. "Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída", respondeu ele.
Foto: reprodução