Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ferrugem bate-boca com fãs por causa de fotos

Cantor se alterou e chegou a quebrar aparelho de fã

Redação iBahia • 14/05/2018 às 16:42 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Ferrugem se envolveu em uma confusão no fim de semana. Nas redes sociais circula um vídeo em que ele discute com fãs que queriam tirar fotos com ele. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a assessoria de imprensa do artista explicou que ele chegou a atender os fãs no camarim e que, quando estava na van com sua equipe, um grupo cercou o veículo e pediu que ele saísse para fazer fotos.

Cansado, Ferrugem não quis parar para falar com os fãs e, a partir daí, começou a sessão de xingamentos. Durante a confusão, o músico chegou a tomar o celular das mãos de uma fã que filmava tudo. "Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã", disse ela.

À publicação, Ferrugem também se explicou sobre o caso. "O clima estava pesado. Tinham pessoas do lado de fora sim, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso... Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas que ela aceitou", disse ele. Assista ao vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto