Nem Te Conto

Ferrugem bate-boca com fãs por causa de fotos

Cantor se alterou e chegou a quebrar aparelho de fã

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Ferrugem se envolveu em uma confusão no fim de semana. Nas redes sociais circula um vídeo em que ele discute com fãs que queriam tirar fotos com ele. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a assessoria de imprensa do artista explicou que ele chegou a atender os fãs no camarim e que, quando estava na van com sua equipe, um grupo cercou o veículo e pediu que ele saísse para fazer fotos.


Cansado, Ferrugem não quis parar para falar com os fãs e, a partir daí, começou a sessão de xingamentos. Durante a confusão, o músico chegou a tomar o celular das mãos de uma fã que filmava tudo. "Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã", disse ela.

À publicação, Ferrugem também se explicou sobre o caso. "O clima estava pesado. Tinham pessoas do lado de fora sim, proferindo ofensas, xingando. Eu acabei perdendo a cabeça, fui querer falar com a galera, dar uma prensa na rapaziada que estava fazendo isso... Acabei atingindo pessoas erradas, que estavam ali como fãs, principalmente a Joyce Prado. A gente procurou ela para se desculpar. Ela aceitou minhas desculpas e eu ofereci um novo aparelho para ela. E a gente tem provas que ela aceitou", disse ele. Assista ao vídeo: