Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ferrugem se casa e noiva revela gravidez durante festa

Cerimônia aconteceu na última segunda-feira (14), no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 16/05/2018 às 16:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Ferrugem se casou com a namorada Thais Vasconcelos na última segunda-feira (14), no Rio de Janeiro. A cerimônia, que teve a presença de familiares e amigos do casal, contou com uma surpresa de deixar todo mundo de boca aberta.

Foto: Jaqueline Borges/ Divulgação

Antes disso, Thais foi surpreendida com os convidados segurando balões de gás hélio em formato de coração, ao som da música deles, 'Seja Bem Vinda', do cantor Ah! Mr. Dan. Foi aí que os noivos revelaram que estão esperando um bebê.

Foto: Jaqueline Borges/ Divulgação

"Nossa! Deus mais uma vez mostra o quanto é generoso comigo, realizando mais um sonho em minha vida. Ontem foi tudo lindo e o que todo mundo pensou ser uma festa de noivado (até a Thais pensou) era na verdade um casamento! Ali oramos, choramos, demos risadas, fizemos os nossos votos e finalmente ouvimos do pastor: 'eu os declaro marido e mulher'. Senhor, tu conheces meu coração e por isso sabe o quanto estou realizado e feliz. Eu te agradeço, meu pai, por me dar a mulher que tem a minha cara, para daqui pra frente desfrutarmos de uma vida de amor e debaixo de tuas asas. Rapaziada, EU CASEEEEEEI!!!!!! Uuuuuhuuuullll!", disse ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto