Nem Te Conto

Ferrugem se desculpa por desentendimento com fã: 'agi no calor do momento'

Uma fã, que filmava o acontecimento, teve o celular arremessado pelo cantor

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

No fim de um show em Campinas (SP), Ferrugem se envolveu em uma confusão com os fãs. Cansado, o cantor evitou tirar fotos e após a insistência de um grupo, começou a discutir com eles. Uma fã, que filmava o acontecimento, teve o celular arremessado. Em nota, Ferrugem pediu desculpas pelo ocorrido.


“Hoje venho aqui neste espaço para pedir desculpas pelo ocorrido ao final do show em Campinas. Como é de costume, minha produção organizou tudo para atendermos aos fãs da melhor maneira possível. Ontem saindo do show fomos abordados por um grupo de pessoas com as quais infelizmente me exaltei e agi no calor do momento. Já entramos em contato com a fã, autora do vídeo, que aceitou minhas desculpas e já está tudo certo entre nós, inclusive ela já fez um post falando do assunto. Eu lamento profundamente, tenho certeza que isso nunca mais irá ocorrer. Reitero o meu pedido de desculpas e de coração agradeço a compreensão de todos! Grande abraço!”, disse Ferrugem.

A fã relatou em seu Facebook que não tinha a intenção de filmar Ferrugem para expor a briga. Queria apenas registrar o momento ao lado do ídolo. “Ferrugem reconheceu seu erro ele e a produção já entraram em contato comigo. Pediu desculpas humildemente e pronto. Desejo todo sucesso do mundo para ele. Deixando bem claro que eu também reconheci e já pedi desculpas. Ambos desculpados”, escreveu ela.