Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Feto de Gabi Brandt e Saulo Poncio já tem 90 mil seguidores

Casal anunciou que vai ter um filho nesta quarta-feira (05)

Redação iBahia • 05/12/2018 às 15:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A família de Saulo Poncio, cantor envolvido nas polêmicas sobre a paternidade da filha da atriz Letícia Almeida, vai aumentar. A companheira do artista, a influenciadora digital Gabi Brandt, está grávida há dois meses, e o feto já tem um perfil no Instagram com mais de 90 mil seguidores. Nesta quarta-feira, num post publicado em suas redes sociais, o vocalista da banda UM44K mostrou que o feto — apelidado por ele de Piolho — já tem sua própria conta na rede social:

"Não sei o que dizer. Deus tem nas mãos o controle de todas as coisas. Esperei com paciência, jamais questionei cada vírgula (sic) do que Ele estava preparando para mim. Passei, suportei todas as coisas. Tudo, mas tudo para este momento. Encontrar você: meu Piolho".

Gabi Brandt, que viu seu número de seguidores aumentar exponencialmente após as polêmicas, também marcou os integrantes da família no novo perfil da rede. Na legenda, a modelo falou em planos de Deus e sonhos:

"Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um de nós poderia imaginar... Tudo que a gente sonhou se concretizou. Tudo na hora Dele, e o maior presente que poderíamos ganhar hoje vive dentro de mim. Dois corações batendo em um só corpo. Dois corações apaixonados por você, Saulo. Não cabe mais felicidade em mim. Hoje estou completa! Minha família".

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão com casamento marcado para o fim de janeiro. Em setembro deste ano, em meio às polêmicas com a ex, Letícia Almeida, Saulo Pôncio pregou uma peça nos seus seguidores ao comentar uma foto em que sua namorada, a modelo Gabi Brandt aparecia com sua mãe, Simone Poncio. Na ocasião, Simone postou com a nora e a mão na barriga da moça gerou comentários dos seguidores.

“Muito amor por vocês três já”, escreveu ele, levantando especulações de que a companheira estaria grávida. Para quem não se lembra, Saulo chegou a assumir a filha de Leticia Almeida, que depois acabou divulgando que a paternidade era do cunhado, Jonathan Couto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto