Nem Te Conto

"Fez isso de propósito", diz ex de Henri Castelli sobre foto da filha vestida de mãe de santo

"O que me revoltou foi não saber que ele levaria minha filha ao terreiro da mãe de santo", confessa

Redação iBahia (variedades@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Juliana Despírito, mãe da filha de Henri Castelli, voltou a falar sobre a foto em que a filha aparece vestida de mãe de santo publicada pelo pai no Instagram. Ao 'Ego', ela explicou porque ficou chateada com a imagem."O que me revoltou foi não saber que ele levaria minha filha ao terreiro da mãe de santo. "Fui surpreendida nas redes sociais com a foto da minha filha vestida de roupa de baiana e guia no pescoço. Não fui comunicada de nada! Sempre soube que ele era da umbanda e respeitei. No dia que nossa filha nasceu Henri já sabia o nome e a data que ela viria ao mundo. Na maternidade ele montou um altar com seus guias no quarto e eu do outro lado estava a minha bíblia. Sempre respeitei a sua religião e não tenho preconceito. Tanto que sou evangélica e a madrinha da minha filha é kardecista. O que me irritou foi ele não ter me avisado que iria levá-la ao encontro da mãe de santo e fazê-la posar com aquela roupa. Acho que ele fez isso de propósito. A religião é muito importante para a formação do ser humano e por se tratar de uma criança, precisa ser discutida entre pai e mãe. Ele não poderia ter tido essa atitude sem me consultar, pois eu o consulto para tudo, até para passeios e idas ao médico", disse Juliana à publicação.


Entenda o casoHenri Castelli compartilhou uma foto da filha, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide, no domingo (10). Até ai tudo bem se a mãe da pequena, a assessora de imprensa Juliana Despirito, não tivesse publicado uma outra foto reprovando a atitude do ex.“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu  Castelli na legenda da foto.

Mas a mãe da pequena não gostou nada da publicação e usou seu perfil no Instagram para escrever um desabafo. “Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”, disse ela.