Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ficou off no finde? Veja como foi o fim de semana dos famosos

Agressão, assédio e pegação; confira o que aconteceu no mundo das celebridades

Redação iBahia • 07/07/2018 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades durante a semana? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você ficar pro dentro! Confira agora tudo que aconteceu:

Assédio: Uma das coisas que Giovanna Lancellotti mais gosta de fazer na vida é viajar. Portanto, ela não pensou duas vezes em partir para Portugal e Rússia ao ter uma semana de folga das gravações de "Segundo sol". Mas trouxe na bagagem uma situação bem chata: o assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: “Você não vai me empurrar, não”, diz artista.

Saúde: Alcione deverá receber alta médica neste fim de semana, menos de uma semana depois de ser submetida a procedimentos de cateterismo e angioplastia. Internada no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, a artista de 70 anos reagiu bem às intervenções e apresenta quadro estável.

Agressão: A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta Flora de "Malhação - Vidas Brasileiras" (TV Globo), decidiu denunciar o ex, o também ator, Douglas Sampaio, por agressão. Em entrevista ao TV Fama, Jeniffer comentou que o comportamento do ex-namorado não merece perdão.

Amor: O ator Leonardo Vieira, de 49 anos, se casou com seu namorado nesta quarta-feira (4). "4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", escreveu o ator na legenda da foto publicada no Instagram.

Pegação: Valesca Popozuda fez confissões quentes durante um quadro do canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Numa brincadeira em que teria que escolher seus crushes, a funkeira relatou que faria sexo com os Caio Castro e Cauã Reymond ao mesmo tempo.

Depressão: No auge da carreira do funk, Perlla passou por momentos difíceis e chegou até a cogitar o suicídio. O gatilho foram boatos espalhados pela imprensa misturados com problemas pessoais que enfrentou.

Mudanças: Há alguns meses longe dos palcos, recuperando-se de uma tuberculose ganglionar, Simaria publicou em suas redes sociais uma reflexão sobre a rotina intensa de trabalho e a chegada da doença.

Sexo: Wanessa Camargo, que recentemente lançou o single "Mulher Gato", abriu o jogo sobre suas preferências sexuais num papo com a youtuber Julia Faria. Casada com o empresário Marcus Buaiz há 11 anos, a cantora relatou, entre outros assuntos, o que gosta de fazer para apimentar o relacionamento.

De volta aos palcos: Simone e Simaria vão voltar a se apresentar juntas em agosto. A irmã mais velha da dupla estava afastada dos palcos desde abril, quando começou um intenso tratamento para tuberculose ganglionar. Simone deu o aviso aos fãs durante sua apresentação no Villa Mix, em Goiânia (GO) no último fim de semana, após ouvi-los gritar o nome da irmã.

Haters: Luísa Sonza, criticada na noite da última quarta-feira ao usar um look com lingerie à mostra durante o "TVZ", do Multishow, usou seu Instagram para responder aos fãs. Num vídeo gravado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, a cantora também demonstra insatisfação a comentários sobre sua nova música, "Devagarinho". Seguidores da artista alegam que ela estaria deixando de lado os talentos vocais para explorar a sensualidade das coreografias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto