Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ficou off no findi? Veja o que rolou no mundo dos famosos

Casamento, surpresa para fãs e revelação; confira o que aconteceu na vida das celebridades

Redação iBahia • 28/05/2018 às 8:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana foi bastante agitado na vida das celebridades. Ficou off e não teve como acompanhar? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Confira agora o que rolou no mundo dos famosos.

Foto: Reprodução | Instagram

Final feliz: É final feliz que chama? O ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela se reconciliaram. E ela fez questão de dividir esse momento com seus seguidores, na noite desta sexta-feira, postando uma foto agarradinha ao amado, depois de quase três meses separados.

Clube da Anittinha: Anitta se prepara para lançar seu próximo grande projeto: “Clube da Anittinha”. A animação infantil irá contar a história da popstar, uma espécie de heroína fofa e poderosa. E a cantora não estará sozinha no desenho.

Levanta a cabeça, princesa: Parece que Jéssica Mueller ainda terá trabalho com os fãs do casal Lucas e Ana Lúcia, que após três meses separados, reataram o noivado. O término como se sabe aconteceu após a noiva do cearense ver pela TV os chamegos a mais que ele tinha com a loira no “BBB 18”.

Apoio aos caminhoneiros: O título de Rainha dos Caminhoneiros não veio à toa e nunca pesou tanto para Sula Miranda. A cantora está apoiando no que pode a classe de motoristas em greve há uma semana. Neste sábado, 26, Sula vai pegar a Rodovia Régis Bittencourt para levar água e donativos aos grevistas. “Estamos sentindo na pele apenas um pouco do desconforto, que não é nada comparado as dificuldades que eles sofrem. Pouca estrutura nas estradas, pouco resultado financeiro, ficar longe da família. Estou apoiando no que posso”, justifica.

Descoberta de doença no início: A apresentadora Ana Furtado revelou que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor após descoberta de câncer de mama. Em um vídeo postado no Instagram ela contou que vai passar por sessões de quimioterapia como parte processo de tratamento pós-cirúrgico.

Casal reservado: Bianca Bin e Sergio Guizé apareceram pela primeira vez aos beijos. A foto, postada no stories de Bianca, mostra os atores num cenário romântico de Lisboa. Bianca e Guizé, que esperaram o fim de “O outro lado do paraíso” para assumirem a relação, estão passando uns dias em Portugal.

Parabéns, Ivete: A cantora Ivete Sangalo está assoprando velinha neste domingo (27). Todos os anos, a sua equipe prepara uma surpresa para ela e, dessa vez, as homenagens foram feitas dentro de um estúdio com a família, os amigos, colegas de trabalho e fãs da artista. Claro que os famosos não ficaram de fora e deixaram recados para a mãe de Marcelo, Helena e Marina nas redes sociais.

Surpresa para os fãs: O aniversário foi dela, mas não foi Veveta que ganhou presente e sim os fãs. Para a surpresa dos admiradores da cantora, ela montou um pocket show na porta do seu condomínio, onde está fazendo voz e violão para os tietes.

Lembra dela?: Atriz Aimée Madureira revela depressão por não atuar. Aimée integrou o elenco da novela "Salve Jorge", em 2012, interpretando a melhor amiga da personagem de Bruna Marquezine, lembra? Além do físico (ela está ruiva e emagreceu cerca de 10kg), muita coisa mudou na vida da atriz de lá pra cá.

O amor é lindo: Neste sábado (26), Fátima Bernardes e o seu namorado Túlio Gadelha, dançaram muito forró. O casal estava no evento "Forrobodó do Braz", em Recife, e curtiu o show da cantora Eliane mostrando que o casal tem sintonia até no gingado.

Casamento surpresa: Os fãs de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tiveram um surpresa neste domingo (27). Os artistas se casaram durante uma cerimônia surpresa, dois dias após o aniversário de um ano da pequena Madadela, filha do casal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto