Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ficou off? Veja como foi o fim de semana dos famosos

Separação, agressão, justiça; confira o que aconteceu no mundo das celebridades

Redação iBahia • 21/07/2018 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades durante a semana? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você ficar pro dentro! Confira agora tudo que aconteceu:

Retorno aos palcos: afastada dos palcos desde abril, quando descobriu que estava com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria já tem data para voltar ao trabalho: 9 de agosto. Ao lado de Simone, a sertaneja fez um show na redação do Fantástico (TV Globo) na quarta-feira (18).

Solteira: Laura Neiva chegou ao time das solteiras mostrando que está com tudo. A atriz publicou uma foto completamente nua em seu Instagram, na última quarta-feira (18). A imagem faz parte do livro do fotógrafo Bob Wolfenson, que foi lançado em novembro de 2017.

Separação: com casamento marcado para o dia 15 de dezembro, Chay Suede e Laura Neiva acabam de terminar o noivado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do agora ex-casal nesta quarta-feira.

Agressão: Após ser acusado de agressão pela ex-namorada Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio publicou um desabafo em seu perfil no Instagram, onde diz ter tido acesso aos vídeos das câmeras de segurança onde ele e a atriz de “Malhação” estavam, em que teria acontecido a suposta agressão.

Indenização: a empresa Kaiser Intermediações foi condenada a indenizar a atriz Giovanna Antonelli em R$ 20 mil por danos morais. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada pela advogada da atriz, Mariana Zonenschein. A empresa utilizou o nome e a imagem de Giovanna em uma propaganda de remédio para emagrecer.

Fitness: Sem muitas papas nas línguas, a cantora Marília Mendonça não deixou barato os comentários de seguidores que a acusavam de usar Photoshop (editor de imagens) em uma foto em que aparece mais magra.

Términos: Lorena Improta não fugiu das perguntas polêmicas feitas por Rafael Cortez durante seu programa no Youtube. A dançarina falou da relação com Faustão, de situações delicadas de bastidores e, é claro, do seu romance com o cantor Léo Santana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto