Nem Te Conto

Filha de Arlindo Cruz comenta gravidez: 'É o renascimento da nossa família'

Na publicação, Flora faz referência ao pai, que ficou um ano e quatro meses internado por conta de um AVC

Agência O Globo
A notícia da gravidez de Flora Cruz, filha caçula de Arlindo Cruz, de 15 anos, pegou muita gente de surpresa. Até mesmo a família do sambista. Mas passado "o susto", o momento é de comemorar. A futura mamãe usou o Instagram para comentar a novidade e resumir a fase como "um renascimento da família".
Foto: Reprodução | Instagram
"Olha o show continuando aí gente... Então, como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!", iniciou ela no texto.
Na publicação, Flora faz referência ao pai, que ficou um ano e quatro meses internado num hospital do Rio por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
"Agradeço a Deus e aos meus Orixás pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito", finalizou.
Foto: Reprodução | Instagram