Nem Te Conto

Filha de Fernando Zor se pronuncia sobre relação com pai: 'tem defeitos que afetam em mim'

Influenciadora digital revelou que não possui o apoio do sertanejo nem para os próprios projetos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Após Aline Oliveira, ex-esposa de Fernando Zor, acusar o artista de ser um pai ausente, a filha do ex-casal, Kamily Zor, decidiu se pronunciar sobre o assunto. Na tarde desta quarta-feira (9), a menina de 18 anos afirmou que o sertanejo possui qualidades e defeitos que a afetam diretamente.

"Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso. Ele foi e sempre será assim. É uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada, mas não significa que às vezes ainda não dói", escreveu Kamily no Instagram.



Em seguida, a influenciadora digital revelou que não possui o apoio do pai nem para os próprios projetos.  "Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque eu não quero depender de ajuda financeira dele pra sempre. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor pra mim", continuou.

Por fim, Kamily destacou que o desabafo da mãe não possui qualquer relação com o valor da pensão, que foi reduzido durante a pandemia, e mandou um recado para quem duvida do que foi dito. "Ontem eu li muito dessas frases: 'ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos stories e posts do Instagram'. As fotos postadas no Instagram não significam nada e acho que já está na hora de aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né?", concluiu.