Nem Te Conto

Filha de Kelly Key sobre cirurgia nos seios: 'me arrependi'

Suzanna Freitas turbinou os seios com 380ml de silicone, mas o resultado não saiu como esperado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um procedimento estético que se submeteu anos atrás. Em seus stories, a influenciadora revelou que realizou a cirurgia de mastopexia - procedimento que consiste tirar excesso de pele e/ou implantar próteses de silicone no intuito de levantar as mamas -, mas o resultado não está do jeito que imaginou. 

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia há três anos, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse ela. 

"Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda. Nessa, meu peito cedeu muito, e eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter. Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez", finalizou Suzanna.