Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Kelly Key sobre cirurgia nos seios: 'me arrependi'

Suzanna Freitas turbinou os seios com 380ml de silicone, mas o resultado não saiu como esperado

Redação iBahia • 09/07/2020 às 11:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um procedimento estético que se submeteu anos atrás. Em seus stories, a influenciadora revelou que realizou a cirurgia de mastopexia - procedimento que consiste tirar excesso de pele e/ou implantar próteses de silicone no intuito de levantar as mamas -, mas o resultado não está do jeito que imaginou.

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia há três anos, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse ela.

Leia mais:

"Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda. Nessa, meu peito cedeu muito, e eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter. Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez", finalizou Suzanna.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto