Nem Te Conto

Filha de Leonardo fala de vida simples com Sandro Pedroso

'Gosto de adrenalina', disse Jéssica Costa, que mora no Rio em uma casa alugada

Agência O Globo
- Atualizada em

Vivendo há menos de um mês no Rio, Jéssica Costa, a filha do cantor Leonardo, e o marido, Sandro Pedroso, gravaram um vídeo para explicar o motivo que o fizeram trocar o conforto da casa onde moravam com a família da moça em Anápolis, em Goiânia, por uma residência simples e alugada na Ilha da Gigóia, na Zona Oeste.


"Eu, o Sandro e o Noah (filho deles) morávamos em Anápolis, em Goiânia, era uma vida luxuosa, sim, porque eu tinha um luxo que era a minha família perto. E estou sentindo falta aqui. Estamos enfrentando mais batalhas...", disse Jéssica no vídeo publicado nesta quarta-feira em seu canal no Youtube.

'A bicha é uma guerreira', diz Sandro

Ela segue contando que Sandro veio para o Rio em novembro fazer um teste para uma novela e sugeriu, então, que a família se mudasse para a cidade. "Foi loucura dela aceitar. Sempre falo para a Jéssica que ela poderia ter casado com um médico ou um fazendeiro lá de Goiás, mas a bicha é guerreira mesmo, foi escolher um ator", brinca Sandro, sendo interrompido pela mulher:

"Gosto de viver na adrenalina. Se a gente é um casal, uma família, a gente tem que estar junto, tem que se arriscar mesmo". Em outro vídeo publicado no Youtube, Jéssica mostrou um pouco da rotina andando de transporte público, comendo quentinha e fazendo as tarefas de casa sem empregada doméstica. A filha do cantor Leonardo diz, no entanto, que está gostando da experiência de ter uma vida simples e exercer o papel de mãe e dona de casa:

"Aqui no Rio a gente não tem família e quase ninguém que a gente possa contar. Mas está sendo uma experiência muito incrível, melhor do que eu esperava. Quando eu estava morando em Anápolis, eu estava acomodava, tinha minha avó que mandava sempre comida, e eu perdi a rotina de ser dona de casa e mãe. Aqui, eu consegui retomar minha vida como dona de casa, esposa e mãe. Essa mudança uniu muito mais a gente. Decidimos mudar para o Rio para unir a nossa família, esse é o motivo real'.