Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Tatá Werneck encanta ao 'bater papo' com fãs da mãe

Maria Clara parece ter puxado o bom humor e carisma da mãe

Redação iBahia • 14/09/2021 às 15:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Que ela é uma lindeza, todo mundo já sabe. O que tem chamado atenção é que Maria Clara, filha da atriz e apresentadora Tatá Werneck, parece ter puxado o bom humor e carisma da mãe. É o que se percebe, por exemplo, num registro das duas que a humorista compartilhou nesta terça-feira. Na ocasião, a menina até "bate um papinho" com os seguidores, acompanhada da mamãe famosa. Sem timidez no vídeo e fazendo fofas carinhas, manda beijo e tudo para os seguidores.
E ela acorda cedo, hein! Antes das 6h da manhã, Maria Clara já estava esboçando sorrisos enquanto tomava a mamadeira. "Tchau, galera", disse a criança, acompanhando as palavras da mãe. Tatá, em seguida, pede: "Só um beijinho para a galera, né?". Maria concordou e mandou aquele beijinho para a turma.
Em outro momento, Tatá mostrou as caras e bocas de sua neném: Tem a carinha de desconfiada que Maria Clara aprendeu a fazer, além de fingir que está dormindo. "Minha deusa descobriu uma das regras importantes para fugir de problemas, festas, dr, atender a campanhia: fingir que está dormindo", comentou Tatá, que comentou ainda:
"Eu sou completamente apaixonada por você. Por você eu faço tudo. Por você eu quero ser uma pessoa melhor (bom. Só tenho a opção de ser uma pessoa melhor mesmo. Uma cabra melhor não seria possível) eu te amo, meu Carneiro".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto