Nem Te Conto

Filhas de Gugu acionam Justiça contra tia e cobram dinheiro e jóias do inventário

A herança de Gugu Liberato segue rendendo briga entre seus familiares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A herança de Gugu Liberato segue rendendo briga entre seus familiares. De acordo com informações da colunista Mônica Bérgamo, do jornal 'Folha de SP', as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos, acusam a tia Aparecida Liberato, de não prestas contas sobre dinheiro e jóias do inventário deixado pelo apresentador. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Conforme a publicação da jornalista, as meninas pedem ainda informações sobre seguros de vida, previdências privadas e 'outros títulos com resgate automático em caso de óbito' que estejam no nome do pai.  

As herdeiras de Gugu querem também o detalhamento do destino de uma grande lista de bens e valores que incluem obras de artes, coleção de relógio, pedras preciosas, ouro e dinheiro em espécie que estavam em imóveis e escritórios do apresentador. 

De acordo com o documento divulgado por Mônica, Marina e Sofia pedem uma prestação de contas transparente com valores ganhos e gastos com aluguéis de imóveis, distribuição de lucros, prêmios e dividendos das empresas de Gugu. Através de sua assessoria de comunicação, Aparecida disse que as sobrinhas estão sendo influenciadas pela mãe, Rose Miriam.