Nem Te Conto

Filhas de Silvio Santos se desentendem nos bastidores do Teleton

"Ela me oprimiu", desabafou Silvia Abravanel em seu perfil do Facebook

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um climão tomou conta dos bastidores do Teleton 2015, exibido entre sexta-feira (23) e sábado (24). Nas redes sociais, vários internautas questionaram o fato de Silvia Abravanel ter ficado retraída durante o programa, enquanto sua irmã Patrícia Abravanel chegou a fazer várias performances. 

Silvio Santos, Tiago, Patrícia e Silvia Abravanel no "Teleton" (Foto: Divulgação/SBT)
Foto: Divulgação/SBT

No perfil do Facebook, a filha de Silvio Santos chegou a desabafar ao ser questionada por uma seguidora. "Nossa, ontem vc parecia uma estranha no palco ninguém deu atenção a vc minha linda no seu lugar eu saia e deixava eles sozinhos muito feio o que fizeram com vc viu. Eu acho que todos repararam. Aparecia mais a Patrícia e o Tiago (Abravanel). Fiquei revoltada".

Em resposta, Silvia disparou: "Amada ela (Patrícia) me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha. Mas passa. Obrigada pelo seu carinho". Uma outra pessoa também comentou sobre a cena. "Vc estava linda Silvia, mas te achei tristinha no Teleton. Quieta, calada... Ao menos o final que eu assisti", disse. Mais uma vez, Silvia explicou: "Fui oprimida... Pediram p eu não falar mto".