Nem Te Conto

Filho de Claudia Leitte beija ultrassom da irmã e conquista a web

A cantora também comparou essa gestação com as duas anteriores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na tarde deste sábado (20), a cantora Claudia Leitte dividiu uma foto fofa do filho Davi beijando o ultrassom de sua bebê. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Fiz esta montagem há algumas semanas. Ela parecia estar soltando um beijinho, né? Meus filhos estão apaixonados pela irmãzinha! Eu? Eu nem sei o que dizer! Tô bem bobona!", disse.

Recentemente, a loira comentou as mudanças em seu rosto durante a gestação. "O meu rosto fica completamente diferente. Nunca gostei das minhas bochehas e acho que está dez milhões de vezes maior. Não acho feio não, acho cheinho. Mas não estou me achando feia. Estou tão feliz", explicou ela.

A cantora também comparou essa gravidez com as duas anteriores. "Acho que a gravidez de menina dá um negócio feminino, não sei se é minha sensibilidade hormonal. Dos meninos eu mudei, mas ficou mais grosseiro o meu rosto. Estou sentindo inchado, mas os meus traços, se você pegar nesta idade gestacional da gravidez de Davi e Rafa, estavam mais modificados. Aqui são os meus traços, mas mais cheinha. Estou achando fofo."