Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de ex-atriz de Malhação fica com pé preso em escada rolante

Garoto foi puxado rapidamente pela mãe e pela avó e sofreu luxação no pé

• 25/01/2016 às 19:29 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz e blogueira Thiara Palmieri, 32 anos, levou um susto no último dia 20 de janeiro, quando passeava com a família em um shopping de São Paulo. Acompanhada da mãe e do filho Heitor, de 7, ela estava no Mooca Plaza Shopping quando o menino teve o pé puxado pela escada rolante. Atenta, a mãe conseguiu puxar a criança rapidamente, mas mesmo assim o pé do garoto sofreu uma luxação e ficou com alguns arranhões, por conta da força usada para soltá-lo da máquina.
Foto: Reprodução/Facebook
Ex-atriz de Malhação, Thiara usou as redes sociais para fazer desabafo e alertar para que as mães tenham cuidado. "Ouvimos tantos relatos sobre escadas rolantes e justamente por isso, sou bastante cuidadosa com essa questão. Mas hoje fomos ao Shopping Mooca Plaza e descendo a escada rolante da praça de alimentação, o Heitor estava de mãos dadas comigo quando de repente a escada literalmente engoliu a Crocs dele. imediatamente minha mãe e eu percebemos a gravidade e puxamos o pézinho dele com toda a força, já que METADE do calçado estava dentro da escada. Creio com todas as forças que pelo estrago feito na Crocs, os anjos guardaram o pé dele. Agradeço pelos arranhões e sei que poderia ter sido muito pior. Por isso peço que compartilhem com outras mamães, para que o cuidado seja redobrado. fiquem longe das bordas das escadas rolantes e não permitam que as crianças brinquem nos degraus. mesmo ele estando de mãos dadas comigo, o acidente aconteceu, ou seja, todo cuidado é pouco", escreveu.
Reprodução/Arquivo Pessoal
Thiara participou de Malhação em 2007, mas deixou a carreira de atriz para se dedicar à família e para trabalhar como roteirista. O Mooca Plaza Shopping se manifestou sobre o assunto em nota enviada ao Extra: "O shopping lamenta o ocorrido e informa que prestou atendimento à vítima. O empreendimento mantém sinalizações que instruem as pessoas sobre a utilização das escadas rolantes, e orienta os pais/responsáveis para que sempre acompanhem as crianças e permaneçam o tempo todo de mãos dadas a elas".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto