Nem Te Conto

Filho de governador do Rio, que está com coronavírus, fala sobre estado de saúde do pai

"Meu pai é forte e está se recuperando. Tenho certeza de que logo ele estará 100% de novo", afirma o jovem

Agência O Globo

Erick Witzel, filho do governador Wilson Witzel, usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de seu pai, após ele ter atestado positivo para o coronavírus. De acordo com ele, o pai "é forte" e já está em processo de recuperação. A informação sobre o resultado da testagem do governador foi divulgada nesta terça-feira.

"Meu pai é forte e está se recuperando. Tenho certeza de que logo ele estará 100% de novo", afirma o jovem.

Erick contou que não pretendia postar nada sobre o assunto. Mas foram as palavras de seu pai que o fizeram decidir a fazer o contrário.

"Não ia postar nada, mas nesse momento é preciso, pois como ele (Wilson Witzel) disse: o vírus não escolhe, qualquer um pode pegar", diz ele, antes de acrescentar: "Esse é o momento de cuidarmos um dos outros, ficar em casa o máximo possível, tomar as medidas de prevenção das instituições sérias".

Para ilustrar a publicação, Erick postou uma foto em que aparece junto do pai, e também um vídeo onde o governador aparece sorridente ao acompanhar uma partida de futebol.

" Vamos ser coerentes e manter a cabeça sã. Esse momento é de solidariedade", concluiu ele, que agradeceu às orações e mensagens de carinho recebidas.