Nem Te Conto

Filho de Hebe planeja novo livro e revela que a mãe sobreviveu a um acidente aéreo

Marcelo pretende lançar um novo livro sobre a artista que se chamará "Causos com Hebe"

Agência O Globo

Filho único de Hebe Camargo, Marcelo Camargo já falou publicamente que tem agora como missão preservar a história da mãe, principalmente depois da morte por Covid-19, no fim de janeiro,  do sobrinho da apresentadora.

Claudio Pessutti, além de empresário, era quem cuidava até então de todos assuntos relacionados à tia, que morreu em 2012, aos 83 anos. Nessa "missão de vida", Marcelo pretende lançar um novo livro sobre a artista, que se chamará  "Causos com Hebe". "Todo mundo tem uma história para contar com a minha mãe", disse ele, que lembrou um desses "causos", pouco conhecido do público.

"Pouca gente sabe que isso aconteceu. Foi em 1979. Minha mãe foi pescar com o Lélio no Pantanal e voltaria certo dia na hora do almoço. Eu voltei da escola e ela não estava lá. Achei estranho e naquela época, claro, não existia celular. Fiquei aflito,  liguei para a filha do Lélio para saber se eles tinham entrado em contato e nada. Quando deu meia-noite, toca o telefone. 'Mãe, onde você está? Estou muito aflito', falei. Ela respondeu que o avião deles tinha caído e não parava de rir. Achei na hora que fosse brincadeira, mas era verdade", contou Marcelo,  em seu canal no YouTube, revelando também mais detalhes do acidente:

"Voltando do Pantanal o bimotor caiu no meio da mata. Caiu mesmo. Eles estavam em sete, e o Lélio, como tinha medo de voar, tinha tomado uísque e dormiu. Quando ele acordou, as árvores estavam na janela e ele perguntou para minha mãe: 'esse avião não está voando muito baixo, não?".