Nem Te Conto

Filho de Hulk será, ao mesmo tempo, primo e irmão dos irmãos; entenda

Atacante a esposa Camila Sousa anunciaram no último sábado (18) que estão esperando o primeiro bebê do casal, o que deixou a internet confusa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Hulk, atacante do Atlético Mineiro, tem brilhado dentro de campo e se tornado um dos destaques do Campeonato Brasileiro. E fora de campo ele também chama atenção. Tudo isso por conta da árvore geneológica da sua família, que pode se tornar um tanto quanto confusa.

O atacante a esposa Camila Sousa anunciaram no último sábado (18) que estão esperando o primeiro bebê do casal. Até aí tudo bem. Só que a notícia fez lembrar a origem do relacionamento dos dois. Camila é sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo e mãe de três filhos dele: Ian, Tiago e Alice.

Diante desse fato, a internet ficou confusa sobre qual será o grau de parentesco do futuro bebê com a ex-mulher do jogador e com os irmãos por parte de pai. 

A gente te explica: como Camila é sobrinha de Iran, primeira esposa do jogador, o filho que ela espera será, ao mesmo tempo, irmão e primo em segundo grau dos filhos de Hulk. E também será sobrinho-neto de Iran, que, recapitulando, é a ex do atleta.