Nem Te Conto

Filho de Luciano Camargo comove web ao falar sobre relação com o pai

Wesley Camargo fez a publicação em seu Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quando se ama, qualquer coisa serve para relembrar. Na madrugada deste domingo (17), Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, fez uma publicação para lá de emocionante em seu Instagram. Ele postou uma foto antiga do Pai segurando sua filha, ao Lado de seu Francisco, seu avô.

Foto: reprodução

 "Hoje sonhei com meu velho... como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho", desabafou Wesley na legenda.

 A relação entre Wesley e Luciano é conhecida por ser polêmica. Em 2018, o sobrinho de Zezé di Camargo foi acusado de violentar a mulher e depois foi acusado pelo pai nas redes sociais de também ter agredido uma prima e uma tia, em 2014.

 A publicação gerou forte comoção entre seus seguidores. "Esse Sr. Luciano pra mim é um ser bizarro. Faz pouco caso no próprio filho e neta... com tanto dinheiro que ele tem não tem a capacidade de dar uma moradia digna a sua ex-mulher... coisa que um milionário faz até pra um desconhecido... espero que ele leve todo seu império pra tumba",  "Deus sabe de todas as coisas", escreveram.