Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de Moranguinho mostra apoio a mãe após agressão de Naldo

"Cuidarei de você", escreveu Victor Cardoso

Redação iBahia • 10/12/2017 às 14:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de Pablo Jorge, filho de Naldo, sair em defesa do pai nas redes sociais, foi a vez de Victor Cardoso, também de 19 anos, fazer um post no Instagram falando sobre a acusação da mãe, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que procurou a polícia para denunciar o marido por agressão.
Na noite desta sexta-feira, dois dias após Naldo ser detido no Rio por porte ilegal de armas e acusado de ter agredido a mulher, o filho mais velho de Ellen compartilhou uma notícia que afirma que a mãe é uma das dez mulheres brasileiras eleitas como "a personalidade do ano" e escreve um recado para ela: "Meu orgulho. Saiba que eu e todo o Brasil estamos com você nessa" Força, mãe. E fica tranquila que agora eu cuidarei de você da maneira que você merece. Te amo!", postou o jovem.
Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.
Após a denuncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.
No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher. Ele está em casa, no Rio, e, arrependido, prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto