Nem Te Conto

Filho de Naldo faz as pazes com a mãe após barracos: 'Vacila, mas não deixo de amar'

O jovem de 21 anos mora com o pai e não gostou dos ataques que Branka fez a Naldo e à madrasta, a Mulher Moranguinho

Agência O Globo

Após quatro meses sem falar com a mãe, por conta dos barracos dela com o pai Naldo e a madrasta Moranguinho, Pablo Jorge aproveitou o Dia das Mães e fez as pazes com Branka Silva. O filho de Naldo compartilhou um registro com a motorista e a irmã (filha de Branka) mostrando que os dois votaram às boas.

"Essa e o Flamengo é a mesma coisa: vacila mas eu nunca vou deixar de amar (risos), mãe", escreveu Pablo na legenda da imagem postada no Instagram.

O jovem de 21 anos mora com o pai e não gostou dos ataques que Branka fez a Naldo e à madrasta, a Mulher Moranguinho, e tinha bloqueado a mãe nas redes sociais e não falava com ela desde janeiro.

Antes de romper com Branka, Pablo chegou a usar o Instagram para rebater as acusações dela contra o pai e dizer que a mãe havia gastado todo o dinheiro da pensão alimentícia que Naldo dava com carro e outros presentes para o namorado dela.

"Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe, e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida!", disse ele, no fim de janeiro.

Entre muitas acusações, Branka afirmou que foi agredida fisicamente diversas vezes por Naldo, na época que eles eram casados (o cantor nega) e insinuou que Moranguinho fazia programa.