Nem Te Conto

Filho de Saulo Fernandes revela que é confundido com pai nas ruas

Com 21 anos, João Lucas, chama a atenção por semelhança com cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Sucesso nas redes sociais por ser a cara do pai, João Lucas, de 21 anos, revelou que já está acostumado a receber pedidos de autógrafos e selfies de fãs que pensam que ele é o pai, Saulo Fernandes, de 42. Em entrevista à revista Quem, várias pessoas acham que eles são irmãos. 
"Quando as pessoas falam que a gente se parece eu brinco: 'Que nada. É só a barba'. Mas não tem como, a gente se parece muito. Tem gente que pensa que é irmão. Sempre acontece de vir gente pedir autógrafo ou foto pensando que eu sou ele, ainda mais quando está de noite e quando alguns exageram (na bebida). Acontece, mas não gosto não (risos)", contou ele.
Foto: Reprodução | Instagram 

No ar na série Juacas, do Disney Channel, João tem dado os primeiros passos como ator. No bate papo ele também revelou que embora esteja atuando, a música é o seu foco. Ele ainda conta que as comparações com o trabalho do pai e a pressão para fazer seu próprio nome são grandes.

"Querendo ou não, a galera compara muito meu trabalho com o do meu pai. O esforço tem que ser dobrado. E mesmo provando e fazendo meu trabalho tranquilo, ainda vão me cobrar. É normal, mas em tudo que eu faço, dou o meu melhor."