Nem Te Conto

Filho de Simone, dupla de Simaria, 'invade' o palco e dá show de fofura, em Goiânia; veja

O pequeno Henry, de 2 anos, roubou a cena do show de Simone e Simaria no Villa Mix Goiânia

Agência O Globo
Mais um fã "invadiu" o palco e roubou a cena no show das sertanejas Simone e Simaria. Desta vez foi o pequeno Henry, de 2 anos, que não se intimidou com a multidão que acompanhava o show da mãe, Simone, no Villa Mix Goiânia, neste domingo.
A criança foi até a frente do palco de mãos dadas com a mãe. De início, só observou a plateia. Depois, incentivado pela sertaneja, se soltou. Ele acenou e até mandou beijos para os fãs. Atenta ao pupilo, Simone deixou parte da canção "Mentira Estampada na Cara" só na voz de Simaria para rir da graça do garoto.
Um vídeo publicado nas redes sociais, aparentemente gravado da plateia do festival, mostra o momento em que o pequeno se junta à mãe no palco. 

"Olha que coisa mais linda! Titia", gritou do outro lado do palco a tia Simaria, ao ver Henry pisar no palco. O sorriso e o "tchauzinho" do menino caíram nas graças dos fãs em Goiânia, que aplaudiram e gritaram na direção dele.
Na web, quem acompanhava ao vivo o show das Coleguinhas não deixou de notar a participação especial. Alguns internautas notaram o quanto Henry se parecia com Simone. "É a cópia", frisou um deles.
"Se fosse pra eu ser tiete com certeza seria da dupla Simone & Simaria, principalmente do Henry", escreveu uma usuária, ao lado de uma figura com expressão apaixonada.
Há uma semana, Simone precisou dar um soco em fã que agarrou e derrubou Simaria na Bahia. As duas sofreram hematomas pelo corpo, mas recusaram um reforço de segurança nos shows. "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo", explicou a cantora para o delírio de quem assistia ao incidente.