Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de Tom Hanks admite vício em drogas e fala em reabilitação

Jovem revelou que está recebendo apoio de seus pais para acabar com a dependência

• 26/11/2014 às 14:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O filho do ator Tom Hanks, o rapper Chester "Chet" Hanks, 24 anos, admitiu que enfrenta o vício em drogas, segundo informações do site RadarOnlinE. O jovem revelou que está recebendo apoio de seus pais para acabar com a dependência.
"Com 50 dias de sobriedade eu posso, honestamente, dizer que nunca estive tão feliz na vida", disse ele. "Sou grato a minha família e a todos que se preocuparam comigo, inclusive os meus fãs. Fui abençoado com os programas de AA e NA que me permitem enfrentar essa doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e ficar bem comigo mesmo. Se alguém também está na luta contra o vício, sinta-se à vontade para conversar (comigo). Obrigado a todos pelo amor e apoio! Deus existe!", finalizou.
As drogas são temas frequentes nas letras das músicas do rapper. "Faz parte da vida universitária. Faço rap sobre as coisas que vivo, mas não diria tudo da minha vida. Não sou uma caricatura de uma pessoa que bebe e fuma maconha o tempo todo", disse na época de sua formatura.
Segundo fontes ouvidas pela revista Star, Chet teria se envolvido com cocaína. "Ele sempre fumou bastante, mas nunca pensei que iria nessa direção e que precisaria passar um tempo numa clínica de reabilitação na Califórnia, neste outono. Claro, isso foi devastador para o seu pai e sua mãe, mas eles fizeram tudo que puderam para ajudá-lo, e o apoiaram totalmente em sua decisão de ficar sóbrio", disse uma fonte à revista Star. Matéria original: Correio 24h Filho de Tom Hanks admite vício em drogas e fala em reabilitação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto