Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho e namorada de Edson Celulari homenageiam ao ator na web

O ator que surgiu com o cabelo raspado na segunda (20), já deu incio ao tratamento

Redação iBahia • 21/06/2016 às 9:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após Edson Celulari ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o ator foi alvo de homenagens nas redes sociais. Ele que já entrou em processo de tratamento, raspando os cabelos para começar a quimioterapia, recebeu mensagens carinhosas de colegas de trabalho, da ex-mulher Cláudia Raia com a filha mais nova, Sophia, e na segunda (20) a noite foi a vez do filho mais velho Enzo e da namorada do galã.
Sua companheira desde o fim do relacionamento com a atriz Cláudia Raia, Karin Roepke postou em seu Instagram uma mensagem para o ator e os fãs do casal. "Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! Eu te amo. Estamos juntos. Vida que segue. Todo carinho será bem vindo", escreveu.
Já seu filho, Enzo, foi breve em sua mensagem, mas não deixou de tranquilizar os seguidores e mostrar o carinho pelo pai. "Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está bem 2- Ele é um guerreiro 3- Em breve estaremos brindando a vida. Todo carinho será bem-vindo", declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto