Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filhos de famosos contam como é seguir os passos dos pais

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, se aventurou como ator

Redação iBahia • 03/09/2016 às 14:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já desponta no oceano uma nova leva de herdeiros que cogita seguir a carreira artística dos pais. É o caso de Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, que estão em 'Sol Nascente'. Fissurado em música — ele é baterista da banda Fuze — o rapaz deixou as baquetas de lado e se aventurou como ator interpretando o personagem do pai quando jovem.

				
					Filhos de famosos contam como é seguir os passos dos pais
— Eu fiz somente uma cena, mas sinto a responsabilidade por ter dado vida a ele — valoriza Pedro, de 19 anos, que já tinha sido sondado outras vezes: — A ideia de ser com meus pais me motivou porque é um registro bacana de nós três.
O jovem não esconde a empolgação por ver Letícia e Marcello formando um casal na TV:
— Estou empolgado por vê-los trabalhando juntos porque é a primeira vez para mim. Meus dois maiores amores em cena!
Enquanto Pedro ainda não sabe se prioriza a atuação, Luisa Périssé não pensa em outra coisa: quer ser atriz como a mãe, Heloisa Períssé. Ela já fez a minissérie “Dercy de verdade’’ (2012). Agora, fará uma participação em “TOC’s de Dalila’’, série do Multishow protagonizada por Heloísa, que estreia no dia 12 de setembro.
— Sempre quis seguir essa profissão. E minha mãe é muito boa no que faz, quero ser igual a ela. Tenho até medo de fazer algo errado — confessa a adolescente de 17 anos.

				
					Filhos de famosos contam como é seguir os passos dos pais
Filha de Heloísa Périssé, Luisa faz série no Multishow
Na mesma série, está Maria Clara Gueiros. A atriz terá a companhia de sua cria, Bruno Jablonski. O rapaz de 19 anos, que também é filho do ator e dramaturgo Bernardo Jablonski, morto em 2011, diz que começou a atuar para conhecer mais o pai.
— Ele foi professor no Tablado, então, entrei lá. E me apaixonei. Se antes eu não me interessava tanto, agora não sei o que faria mais da vida — afirma Bruno que, na história, será filho de Heloísa Périssé.

				
					Filhos de famosos contam como é seguir os passos dos pais
Bruno Jablonski, filho de Maria Clara Gueiros, também estará em série no Multishow ao lado da mãe
Também no Multishow, Joaquim Couto faz sua estreia na TV, em outubro, no programa “Procurando Casseta & Planeta’’. O trabalho é ao lado do pai, Hélio de La Peña, mas o convite veio de Maria Paula.
— Ela me ligou, eu achei interessante e fui. Meu pai ficou meio assim... Mas foi bem divertido — conta o jovem, de 23 anos, que cursa Direito, e tirou onda encarnando o namorado de Maria Paula: — Foi engraçado. Para mim e para os meus amigos. Maria Paula sempre foi musa, a maior gata.

				
					Filhos de famosos contam como é seguir os passos dos pais

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto