Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filhos de Giovanna Ewbank roubam a cena com looks combinando

"Irmã mais velha, toda orgulhosa da coragem de seu irmão Bless pra arrancar os dentinhos de leite!", contou Gio

Redação iBahia • 29/09/2020 às 20:29 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os filhos de Giovanna Ewbank voltaram a roubar a cena nas redes sociais da youtuber. Nesta terça-feira (29), Gio postou uma foto dos filhos mais velhos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, usando looks iguais usando conjuntinhos brancos de bolas pretas. A postagem agitou o perfil do Instagram de Gio.
"Cordãozinho da bolinha pretinha! Rsrs... Ainnnnnnn não aguento!!! Títi como boa irmã mais velha, toda orgulhosa da coragem de seu irmão Bless pra arrancar os dentinhos de leite! Coisas pra guardar na memória e no coração! OBRIGADA DEUS", escreveu Gio na legenda da publicação.
Hoje, Giovanna também postou um registro de Bless com uma "janelinha" no sorriso, para exibir o dentinho que caiu. "Tem alguém aqui todo ansioso pra receber a visita da fada do dente. Quem será? De 10 em 10 min ele olha debaixo do travesseiro e diz: “Mamãe a fada ainda não veio”. Isso pq já expliquei mil vezes que a fada só vem a noite! Tá tranquilo!", relatou no post.
Os registros renderam vários elogios de fãs e famosos. "Mas cadê essa fada q não aparece logo?! Lindo da dinda", comentou Fernanda Paes Leme. "Futuro do Bola tá garantido! Já temos um quarteto", escreveu Leandra Leal. "Não tenho maturidade", disse um fã.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto