Nem Te Conto

Fim de Brumar, denúncia, barraco e revelações: veja como foi a semana dos famosos

Perdeu os maiores bafos da semana - inclusive o fim do namoro de Bruna e Neymar? Relaxa e confere o resumo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Foi eita atrás de eita nesta semana. Rolou de um tudo entre os dias 15 e 19 de outubro, mas, sem dúvidas, o maior assunto foi o fim do nosso casal Brumar. Além disso, rolou processo, denúncia, gravidez, famosos que reataram e até um primeiro amor (coisa mais fofa). Perdeu os maiores bafos da semana - inclusive o fim do namoro de Bruna e Neymar? Relaxa e confere o resumo que o Nem Te Conto preparou: 


Acabou, mais uma vez - O quarto término de Bruna Marquezine e Neymar deixou os fãs do, agora, ex-casal surpresos, já que parecia que, desta vez, o romance daria certo. De acordo com fontes ligadas ao 'Uol', o jogador teria terminado com a atriz após a decisão dela de seguir morando no Brasil e desistir de morar em Paris, onde ele vive.

Revelação - Cleo Pires participou da brincadeira "Pega ou não pega" do canal no Youtube de Caio Fischer e revelou com quais famosos solteiros ela ficaria. "Chay Suede?", perguntou o apresentador. "Pegaria!", respondeu a filha de Fabio Jr. 

Separação - Latino ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fim do noivado com Jéssica Rodrigues, mas o cantor já procurou ajuda profissional de uma terapeuta, especialista em crise de casais, para tentar salvar o relacionamento e lidar com ciúmes.

Confirmado - A dupla Simone e Simaria já tem data e local de quando vai voltar aos palcos e vai ser em Salvador. As irmãs foram anunciadas como uma das atrações do Festival da Virada. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, ACM Neto, durante evento de lançamento que aconteceu na noite da quarta-feira (17), em um hotel de São Paulo.

Polêmica - Por volta das 16h de quarta-feira (17), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou uma aeronave que prestava serviço de táxi-aéreo irregular, no aeroporto internacional de Salvador. De acordo com as informações da Anac, o transporte aéreo seguiria para para o aeroporto de Congonhas (SP), e levaria a cantora Claudia Leitte

Juntos de novo - Os atores Fabio Assunção e Maria Ribeiro reataram o namoro depois de quase dois meses separados. No fim de agosto, havia sido anunciado o fim do relacionamento.

Intimidade - O humorista Eduardo Sterblitch participou do programa 'Amor & Sexo' (TV Globo) nesta terça-feira (16) e comentou sobre as suas intimidades. Eduardo é casado com a atriz Louise D'Tuani e afirmou que não vê problema em fazer sexo a três

Processo - Jeniffer Oliveira, a Flora de “Malhação” (TV Globo), entrou com um processo no Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Rio contra seu ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, a quem acusa de tê-la agredido em junho, num bar no Recreio, na Zona Oeste do Rio. O advogado de Jeniffer, João Bernardo Kappen, pede a pena prevista na lei Maria da Penha, de até um ano de detenção.

Gravidez - A família de Arlindo Cruz está em festa. Flora, 15 anos, filha mais nova do sambista, está grávida. O cantor, que já é avô de uma menina, filha de Arlindinho, o seu primogênito, vai ter um segundo netinho, ou netinha. A informação foi confirmada pela mulher de Arlindo, Babi Cruz.

Vish! - Que as musas globais Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios faturam bastante fazendo aparições em eventos todo mundo sabe, a novidade porém é que, de acordo com o jornalista Léo Dias, as atrizes não devem se esbarrar nesses eventos, para evitar atritos.

DNA - Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio ficaram cara a cara nesta quarta-feira (17). Os três participaram de uma audiência especial com o juiz da Segunda Vara de Família de um fórum na Zona Norte do Rio. As partes pediram um novo teste de DNA à Justiça, que também deverá requerer um outro exame, feito pelos peritos, judiciais e assim decretar quem é o pai da filha da atriz.

Denúncia - O ator Caio Castro decidiu se pronunciar sobre as denúncias de que teria praticado vandalismo durante um evento de paraquedismo na Espanha. Através de sua assessoria de imprensa, o artista negou ter cometido o crime o qual está sendo acusado e afirmou que a publicação feita no perfil do Facebook da Babylon Freefly S.L é calunioso.

Bafão!- A jovem Rafaella Santos responde a um processo na Justiça por falsidade ideológica. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a irmã de Neymar forneceu seus dados pessoais a uma funcionária do Detran para emissão de uma carteira de habilitação, sem antes ter feito as provas necessárias.

Primeiro amor - A dois meses de completar 17 anos, Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, publicou a primeira foto com o namorado. Sem revelar a identidade do amado, na legenda da foto a estudante deixou escapar que a relação completou um ano. Entre as centenas de comentários da publicação, que tem mais de 30 mil curtidas, está o apoio dos pais.