Nem Te Conto

Finalista do Masterchef Brasil tem fotos íntimas vazadas na web

Administradora surge ao lado de um homem em uma das fotos divulgadas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Já no finalzinho do Masterchef Brasil, Deborah Werneck, uma das finalistas do programa, tem outra coisa para se preocupar além de qual prato terá que preparar se quiser vencer a competição. A participante do reality show foi vítima de um crime cibernético e teve algumas fotos íntimas vazadas na internet. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'.

(Reprodução: Divulgação)

De acordo com o jornalista, em uma das imagens a administradora mostra os seios e em outra ela supostamente está nua ao lado de um homem. O colunista acredita que as imagens não devem ser recentes.

(Reprodução: Instagram)
Até o momento, Deborah não se manifestou sobre o caso.

Vale lembrar que a finalista da 4ª edição do reality show não é a primeira a ser vítima dos crimes cibernéticos. Em julho deste ano o publicitário Victor Vieira, teve uma imagem íntima vazada no Twitter. A nude causou burburinho nas redes sociais e o rapaz tentou contornar a situação com muito bom humor.

Alguns fãs do rapaz chegaram a se prontificar para ajudar na denuncia contra o perfil que vazou a imagem íntima. "Tem perfil fake publicando seu nudes no Twitter. Denunciei o perfil fiz um print da postagem caso quiser denunciar à polícia", comentou uma internauta no Twitter.