Nem Te Conto

Fiorella Matheis e Alexandre Pato anunciam fim do namoro: "Respeito pela nossa história"

Jogador deletou todas as fotos da loira de suas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O romance está passando longe dos gramados nos últimos meses. Após Neymar e Bruna Marquezine anunciarem o fim do namoro no final do mês de junho, Fiorella Matheis e Alexandre Pato resolveram colocar um ponto final na relação de três anos com o jogador.

(Reprodução: Instagram)

(Reprodução: Twitter)
A noticia foi anunciada pela própria atriz em seu perfil no Twitter na noite da última segunda-feira (3). "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", escreveu.

Pato também utilizou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o término com a modelo. "Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre!", declarou o ex-marido de Stefany Britto.

Diferente de Neymar, o atacante do Tianjin Quanjian, não demorou para deletar os registros com a ex-namorada do seu perfil no Instagram. Na web os fãs do casal lamentaram o fim. "Volta com o Ale :(", pediu uma internauta. "Que pena que acabou, vcs eram um casal de verdade, não tinha imaturidade de vai e volta, torcendo pela felicidade de ambos", declarou outra. "Partidasso q vc perdeu hein gata? Cê é louca, namorou 3 anos tava na hora de casar não de separar", disse uma fã.