Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fiorella Mattheis causa saia justa em evento; entenda

Atriz chegou com mais de duas horas de atraso ao evento de Antonio Banderas, na noite de terça-feira (2)

• 03/06/2015 às 13:57 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nome confirmado na lista de convidados para o coquetel de um evento que aconteceu em uma mansão no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (2), Fiorella Mattheis causou a maior saia justa ao chegar atrasada no evento. De acordo com informações do site 'Ego', a atriz chegou com mais de duas horas de atraso ao evento de Antonio Banderas, gerando um desconforto entre os organizadores.
Foto: Ag. News
"Eu falei para eles (organizadores) que iria chegar essa hora. Estava ocupada gravando 'Vai que cola' e não consegui sair antes", justificou Fiorella enquanto era puxada por uma produtora para o andar da festa. A loira não conseguiu fazer a foto oficial ao lado do artista e Juliana Paes, sendo substituída por Sophia Abrahão no principal registro da noite.
Foto: Ag. News
A assessoria do evento enviou uma nota à imprensa para encalecer a situação e informou que não houve um atraso de Fiorella. "Na verdade, já estava programada para chegar neste horário mesmo. E também não foi substituída pela Sophia. A Sophia participa de um projeto dos perfumes de Benetton, marca que também pertence à Puig. A foto com as três atrizes foi feita após a chegada da Fiorella - que vai participar de um novo projeto na empresa. Juliana Paes tem sua própria linha de fragrâncias pela Puig”, afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto