Nem Te Conto

"Fiquei com algumas famosas e não recomendo", diz Rafael Cortez

Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme, o humorista também falou sobre outras questões da vida pessoal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O humorista Rafael Cortez abriu o jogo sobre a fama e a vida pessoal. Em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme, o ex-CQC contou que já se relacionou com famosas e que não foi uma experiência agradável.

 "Fiquei com algumas famosas e não recomendo, porque a famosa é tão neurótica e problemática quanto você. Esta é uma área de muita loucura, de muito desequilíbrio emocional, eu prefiro o backstage", disse o humorista.

Foto: divulgação
 Rafael Cortez ainda revelou que já saiu com uma mulher, considerada "subcelebridade", que armou um flagra no restaurante com um paparazzo.

 "Fiquei completamente chocado, demorei um tempo para entender o que tinha acontecido [...]. Depois eu peguei um voo para São Paulo e chegando aqui já estavam em todos os portais as fotos com a moça. Na minha cabeça foi algo armado", lembrou o humorista.

 Na entrevista, ele também falou dos boatos envolvendo sua sexualidade. "Se eu fosse gay, diria com maior orgulho, se fosse bissexual também. Eu tenho várias desmunhecadas que até eu vejo e digo 'hum, Cortez'. Acho lindo ser gay, se fosse eu seria desses de empoderamento, de lutar pela causa, de afrontar a sociedade. Porque tem que ser muito macho pra ser gay no Brasil, é um país muito escroto com o homossexual".

 Com relação a vida, Rafael Cortez disse que se considera realizado profissionalmente, mas não com a vida pessoal. "Se acabasse tudo hoje, agora, morreria muito infeliz na condição de um homem que nunca casou e nunca teve filhos", desabafou.