Nem Te Conto

'Fiquei excitado': Alice Wegmann desabafa após assédio de internauta

Internauta comentou cena de tentativa de estupro da personagem da atriz em série

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A personagem Maria, vivida por Alice Wegmann, sofreu uma tentativa de estupro na série 'Onde Nascem os Fortes' e a sequência rendeu um comentário nada agradável para a atriz nas redes sociais. No post, o rapaz afirma ter ficado 'excitado' ao ver ela a cena e 'triste' porque o ato em si não aconteceu.

Alice disse que cena foi a mais difícil de sua carreira

"Gostosa, quando eu assisti o capítulo dessa segunda-feira eu fiquei tão excitado ao ver você quase sendo forçada a transar com o cara. Eu fiquei triste quando o idiota levou um ferro na cara e não te pegou de jeito kkkk", escreveu.

Alice tirou um print do post e compartilhou em seu stories com o desabafo: "entendem porque não é mimimi?". Em entrevista á revista 'Glamour', a atriz confessou que a sequência foi uma das mais difíceis de sua carreira.

"Foi a cena mais emocionante que já gravei na minha vida e ainda no dia do meu aniversário. Foi um plano sequência, tinha poeira, caminhão passando... Tive uma catarse ali. Acabou tudo, eu deitei numa duna, tentando pegar um ar, respirar. Foram me buscar de carro, porque corri muito. Quando voltei pro set, estava Villamarim de braços abertos, chorando. Eu o abracei e chorei junto. Nosso trabalho é isso, não é pouca coisa", contou.