Nem Te Conto

'Fiquei muitos anos longe', desabafa Caio Blat sobre filho mais velho

Antônio foi fruto do primeiro casamento de Caio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista para a revista JP, o ator Caio Blat falou sobre sua relação com o filho mais velho, fruto do seu relacionamento com Ana Ariel, com quem foi casado entre 2001 e 2004. Antônio, hoje com 18 anos, foi adotado durante o relacionamento.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas", explicou Caio.

Ele ainda disse que Antônio e Bento, seu caçula, se dão muito bem. "Antônio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line", revelou. Bento é fruto do casamento do ator com a ex-mulher, a atriz Maria Ribeiro.

Em 2016, Ana Ariel, mãe de Antônio, revelou que após a separação Caio tentou participar da vida do filho, mas que ela não deixou. "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido", explicou.

Hoje, Caio mantém um relacionamento com a atriz Luisa Arraes. Eles estão juntos há cerca de quatro anos.