Nem Te Conto

"Fiz as fotos porque tínhamos voltado a malhar", diz mulher de Stênio Garcia

Casal teve fotos íntimas divulgadas na internet, na noite da terça-feira (29), e causou um grande burburinho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As fotos íntimas do ator Stênio Garcia, 83 anos, ao lado da esposa Marillene Saade, 36 anos mais jovem que ele, vazadas na web na quarta-feira (30), ainda é um dos assunto mais comentadas em veículos de comunicação. Em entrevista ao site 'Ego', a atriz contou que vai prestar depoimento junto com o marido na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (1º).

Foto: Reprodução/Twitter

"Parece um pesadelo a gente pelado por todo Brasil. Quero dar um jeito, ainda não sei como, mas quero encontrar uma maneira para que a gente possa acabar com esse crime de internet. Eu já fui atingida, mas para que outras pessoas não sejam atingidas. Imagina uma estudante que manda uma fotinho para o namorado e isso vaza? Pode acabar com a vida dela. Se fosse comigo, quando eu era adolescente, com certeza não iria suportar. Isso é muito sério", explicou.

Ainda na entrevista, Marillene comentou em que situação a foto foi feita e negou que eles estivessem em um contexto sexual. "Eu toda hora fotografo as minhas gordurinhas e depois me lembrei que fiz as fotos porque tínhamos voltado a malhar, a gente queria ver se estava bem. O Stênio disse com toda razão que fomos assaltados. É como ser roubado quando não se está em casa", disse.