Nem Te Conto

Flagra, romance, bomba e muitas revelações: a movimentada semana dos famosos

Quer saber o que aconteceu na vida das celebridades nos últimos dias? Confira o resumo que preparamos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve foi assunto com Bruna Marquezine, Anitta e Marina Ruy Barbosa. Além das 'protagonistas' da semana, rolou também revelação, atrizes assumindo namoro e muitos boatos. Quer saber o que aconteceu na vida das celebridades nos últimos dias? Confira o resumo que preparamos:


Flagrante - O funkeiro MC Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O músico assinou um termo circunstanciado por porte de drogas. A delegacia confirmou que o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira.



Fake news - A apresentadora Maisa Silva foi alvo de um boato nas redes sociais. Aos 16 anos, ela viu uma notícia que não a deixou muito confortável: uma suposta gravidez. No Twitter, Maisa compartilhou a publicação e desabafou sobre a situação.

Desabafo - O DJ Alok esteve na Bahia nesta semana para conhecer alguns projetos sociais. O primeiro deles foi a Mansão do Caminho, de Divaldo Franco. Em seguida, o artista foi ao interior do Estado, especificamente no município de Canudos, e ficou surpreso com o que presenciou no sertão.

Intimidade - O ator Felipe Titto foi só revelações ao falar sobre a intimidade ao youtuber Matheus Mazzafera. O artista contou que já transou no cinema e até dirigindo na estrada.

Flagra - Parece que o jantar de Anitta e Gabriel Medina, na noite da quarta-feira (13), em São Paulo, foi mesmo um encontro romântico. O jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT, divulgou um vídeo em que os dois aparecem em clima de romance.

Polêmica - O piloto Xandinho Negrão quis explicações da mulher Marina Ruy Barbosa sobre os boatos de que teria sido o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Segundo fontes ligadas ao 'Uol Esporte', o empresário pediu que a atriz contasse sua versão do caso.

Surpreendeu - O desabafo que Bruna Marquezine fez em seu perfil no Twitter rendeu um comentário inesperado do ex da atriz, Neymar. O jogador defendeu a artista no post que ela diz: "nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".


Revelação - Por falar em Bruna, ela fez um desabafo nesta quarta-feira no Twitter explicando o motivo de não ser mais próxima a Marina Ruy Barbosa, o que surpreendeu quem leu o comentário.

Deu ruim - A cantora Marília Mendonça decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do noivado com Yugnir Ângelo. No perfil do Twitter, a loira respondeu uma fã que a questionou se ela fica incomodada sobre o assunto. Marília ainda deu a entender que a conversa com o ex não foi muito boa.

Reataram? - O anúncio do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento está prestes a completar um mês, mas o ator parece que está realmente decidido a retomar o relacionamento com a atriz. Isso porque o global foi visto pela primeira vez em público desde a separação e uma cena chamou atenção. Confira!

Novo amor - Ainda rende o Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o ator Jesuíta Barbosa pode ter engatado um novo romance, em pleno Carnaval.

Boato - Não é dessa vez que os fãs de Fernanda Souza vão comemorar a chegada do herdeiro de Thiaguinho. Alvo de boatos que estaria grávida, após a especulação que estaria "cheinha", a apresentadora desmentiu os rumores ao responder um seguidor em uma postagem sua no Instagram.

Assumidas - Temos um novo casal no mundo das celebridades. As atrizes Laryssa Ayres, 22 anos e, Maria Maya, 37, estão namorando. Laryssa confirmou a veracidade do relacionamento em entrevista à Revista Quem. Juntas no desfile das escolas de samba campeãs no Rio de Janeiro, no sábado (9), as duas postaram fotos iguais em seus perfis no Instagram.