Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Flagra, treta e revelações: o agitado final de semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar? Fique tranquilo (a)! Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia • 27/05/2019 às 9:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana rendeu e muito na vida dos famosos, viu? Teve atriz que foi flagrada aos beijos com outra mulher, após separação conturbada, revelações pessoais, declaração de amor e muita treta. Não conseguiu acompanhar? Fique tranquilo (a)! Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram

Flagra: Débora Nascimento chamou atenção em sua passagem pelo MECAInhotim, festival que aconteceu, no último fim de semana, na região que é considerada o maior museu a céu aberto do mundo, em Minas Gerais. A atriz curtiu a vida adoidado e foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que acontecia por lá.

Vida que segue: Atacante da seleção feminina de futebol, Cristiane tem um novo amor desde o início desse ano. Após um longo namoro com Nanda Olírios, a maior artilheira do futebol em Jogos Olímpicos engatou um novo romance com a advogada paulista Ana Paula Garcia Silva. O casal não esconde de ninguém a relação e pelas redes sociais e as duas declaram o amor sem medo de serem felizes.

Será?: Na noite desta sexta-feira (24), um suposto vídeo íntimo de Neymar está circulando nas redes sociais. Nas imagens, o rapaz aparece exibindo as partes íntimas, onde exibe uma tatuagem na mão, bem parecida com a do craque.

Leia mais:

Juntos na TV: Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trocaram farpas nas redes sociais e terminaram uma amizade, mas ainda aparecerão bem unidos em um programa de TV. O seriado "Os Roni", do Multishow, tem segunda temporada confirmada na grade do canal para o segundo semestre. Os episódios foram gravados entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Recuperação: Após ser internada na segunda-feira (20) por uma crise de erisipela, a apresentadora Mamma Bruschetta recebeu alta e deixou o hospital neste sábado (25).

Natural: Na noite desta sexta-feira (24), a cantora Solange Almeida apareceu no Instagram sem maquiagem e gravou um vídeo para falar sobre energia positiva e foi elogiada por aparecer de cara lavada.

Revelação: Espiritualizado, Henri Castelli conta que tem o hábito de fazer jejum de sexo e bebida alcoólica para se purificar: "no ano passado, fiquei três meses sem beber e sem sexo. Faço isso todo ano pelo menos duas vezes. Isso trabalha os chacras, tira a energia que entra e que sai. No contato com outras pessoas, não se sabe a energia que vem dali".

Vem, Bela: Claudia Leitte usou suas redes sociais neste domingo (26) para exibir a barriga de sete meses da pequena Bela. Em momento família, a cantora exibiu mais uma vez a barriga da sua terceira gestação.

Muita treta: Antes mesmo de se casar com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia viu seu casamento se rechear de polêmicas. A debandada dos padrinhos Whindersson Nunes e Luisa Sonza gerou discussões acaloradas nas redes, trocas de farpas, pedidos de desculpas e novas exposições. O humorista, que é o brasileiro com os stories mais vistos no Instagram, acabou deixando a rede social. Mas ele não é o primeiro. Relembre alguns famosos que fizeram o mesmo, mas acabaram voltando.

Desabafo: Na noite desta sexta-feira (24), o ator Thiago Gagliasso fez uma reflexão sobre o julgamento que ele e outras pessoas sofreram nas redes sociais. O artista, que se envolveu em uma polêmica no ano passado ao expor uma discussão privada com a cunhada, Giovanna Ewbank, se mostrou arrependido por tudo que aconteceu.

Apaixonada: Na manhã deste sábado (25), a jornalista Fernanda Gentil encantou os internautas ao fazer uma declaração de amor para sua esposa, Priscila Montandon.

Entrevista: Um dos maiores ícones do Brasil completa 60 anos na próxima quarta-feira. Maria Odete Brito de Miranda Marques, ou melhor, Gretchen, chega à nova fase com todos os sonhos realizados e feliz com a trajetória que traçou até aqui. Mas o momento é de olhar para frente.

Retrospectiva: Mariana Goldfarb não tem nem 30 anos e já fez muita análise diante do espelho. Desconfortável com o próprio reflexo, descobriu medos, virtudes e uma avalanche de imagens deturpadas.


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto