Nem Te Conto

Flagrada com o ex, Larissa Manoela termina namoro com Thomaz Costa

Ator foi quem confirmou o fim do relacionamento: "não estávamos felizes"

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
O ator Thomaz Costa confirmou o fim do namoro com Larissa Manoela dois dias depois dela ter sido flagrada lanchando com o ex-namorado João Guilherme. Em entrevista ao 'Purepeople', o jovem explicou o motivo do término.
"Então, Larissa e eu conversamos e resolvemos voltar a nossa relação de amizade como tínhamos antes. Passamos um mês juntos na Disney, vivemos momentos muito legais lá, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo foi bom, pois nos conhecemos melhor. Antes éramos muito crianças e agora adolescentes, pensamos e agimos de outra forma", disse ele.

Thomaz disse que a decisão do término partiu dele: "nos últimos dias em que estivemos lá na Disney, resolvemos de comum acordo que quando voltássemos para o Brasil, ficaríamos um tempo sem nos ver e foi o que aconteceu. Ficamos sem conversar desde o dia que chegamos aqui. Foi então que hoje, dia 09 de agosto, liguei pra ela e tentei da melhor forma explicar que não estava feliz com o namoro, estava vendo que ela também não estava feliz e que as pessoas também estavam percebendo que não estávamos felizes. Ela concordou com tudo o que eu disse e como adolescentes maduros decidimos de comum acordo novamente terminar o namoro, mas continuarmos amigos, pois dessa forma seremos mais felizes".
Nas redes sociais, o ator também chegou a fazer uma postagem confirmando o término. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vcs", escreveu ele.