Nem Te Conto

Flagrados aos beijos, Maurício Destri e Gil Coelho curtem Réveillon juntos

Ator ainda brincou por conta da mão boba no clique

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os atores Maurício Destri e Gil Coelho curtiram a chegada de 2019 juntos. Os dois estiveram em uma festa em Carneiros, em Fortaleza, juntos também com outros amigos, entre eles Sasha e Bruno Montaleone.


No comentário de uma foto, postada por um dos amigos dos dois, Maurício chegou a brincar: "Gil Coelho estava com a mão na minha bunda, gostou tanto que ficou vesgo". Ainda nas redes sociais, no último dia 31, Gil chegou a compartilhar uma foto com Destri em seu perfil. Na legenda, escreveu um poema. "É se dar sem esperar. Nada em troca dessa união. É ter alguém pra contar. Na indecisão. Nunca se desesperar. Sempre ali pra estender a mão. Maior valor não há. É feito irmão", disse.

Foto postada por Gil
Nos comentários, não faltaram torcida para os dois. "Lindos, super shippo vocês dois", disse um. "Não precisam assumir nada, sejam felizes e só", sugeriu outro. "Eu amo tanto esse casal", postou uma terceira internauta.

Os atores foram flagrados em setembro do ano passado se beijando na noite carioca. Maurício, após a repercussão dos cliques, se pronunciou sobre as imagens. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", escreveu.