Nem Te Conto

Flashback, fim e beijão: Confira como foi o final de semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 7 e 8 de outubro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou fora no final de semana e não pode acompanhar o que rolou no mundo das celebridades? Fique tranquilo, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve de tudo um pouco, reencontro entre exs, casamento do ano, beijão daqueles e um desfile de beleza. Ficou curioso? Confira:

(Reprodução: TV Globo/ Instagram)

Flashback?: O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão continua dando o que falar. Menos pelos recém-casados e mais pelo que rolou na festa. Presentes na cerimônia, o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine, ex-namorados, não desgrudaram um do outro e os rumores dão conta de que os dois revivem um affair. Convidados suspeitam até uma reconciliação. 

Cena picante: Cauã Reymond como você nunca viu. O clichê não é exagero diante de como o público verá o galã no filme “Piedade”, novo e já polêmico trabalho do diretor pernambucano Cláudio Assis, de "Amarelo manga", sua obra mais famosa. O ator protagoniza uma cena de sexo (quente!) com o ator Matheus Nachtergaele.

Estourada: Pabllo Vittar estreou no ranking Social 50 da Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. Para formar a lista, a popularidade dos artistas é determinada por uma fórmula que mistura o número seguidores/fãs/amigos adicionados naquela semana, das execuções das músicas e de visitações nas páginas oficiais.

Beijão: Tatá Werneck aproveitou a presença de Cauã Reymond em “Lady Night” para executar as formas mais variadas de um beijo técnico. O ator, aliás, ficou bastante à vontade e entrou na onda de Tatá. Além das brincadeiras no palco, o ator relembrou o início da carreira como modelo.

Casamento do ano: Foram três casamentos antes da grande cerimônia. E nem assim, Marina Ruy Barbosa conseguiu segurar a emoção. Linda em seu vestido exclusivo Dolce & Gabbana, a atriz surgiu de braços dados com o pai e os dois estavam bastante tocados. Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão disseram seu último sim neste sábado, 7, numa festa chique no condomínio dos pais do piloto, em Campinas. A cerimônia reuniu famosos no altar e no salão.

Divas: Além da noiva muito bem vestida, quem também caprichou no look foram as convidadas da atriz. Apesar de uma cerimônia diurna, as amigas de Marina Ruy Barbosa não economizaram nos brilhos, principalmente as blogueiras. Entre as madrinhas, que foram obrigadas a vestir o tom rosé, destaque para Paula Fernandes. 

Fim: O programa 'Estrelas', atração comandada por Angélica nas tardes de sábado da Globo, está com os dias contados. Após 11 anos no ar, o programa sairá da grade em 2018, durante a Copa do Mundo.