Nem Te Conto

Flávia Alessandra e Otaviano Costa planejam adotar um filho

Atriz já é mãe de Giulia, de 15 anos, e Olívia, de 4 anos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A atriz Flávia Alessandra sonha em ter mais um filho. Mas engana-se quem pensa que a loira quer engravidar novamente. Em entrevista ao blog 'Cheguei ao Mundo', da atriz Fernanda Rodrigues, Flávia revelou que ela e o marido, Otaviano Costa, planejam adotar uma criança.
Foto: Reprodução/Instagram
"Fechamos para balanço. Quem sabe adotar no futuro", disse ela, que é mãe de Giulia, de 15 anos, e Olívia, de 4 anos. A primogênita é fruto do relacionamento de Flávia com Marcos Paulo. Já a caçula nasceu da união com o apresentador do 'Vídeo Show'. Ainda em entrevista ao blog, a artista relembrou como descobriu a segunda gestação.
Flávia com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
"Eu estava bem enjoada e com muito sono. Acontece que eu também tenho esses sintomas quando estou muito cansada. Otaviano lembra até hoje que não foi da forma mais romântica, pois um dia virei pra ele e disse: Mor, ou eu estou grávida ou estou muito cansada", contou. Segundo Flávia, Otaviano foi só emoção ao descobrir que seria pai: "Chorou muito. E tem sido um paizão dos sonhos. Ele sempre me ajudou com tudo, sem restrições. Mas acho que a parte preferida pra ele é estimular atividades e esporte nela. Afinal ela será uma atleta como o pai - ele diz".