Nem Te Conto

Flávia Alessandra se declara para Otaviano Costa no 'Domingão do Faustão': "amo você"

Atriz também relembrou a novela 'Morde e Assopra' (2011) na qual Otaviano interpretava a personagem Elaine

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Otaviano Costa foi surpreendido no último domingo (14) durante o programa 'Domingão do Faustão'. Flávia Alessandra, esposa do ator, apareceu no telão para contar histórias divertidas sobre o maridão e aproveitou para se declarar. Na ocasião, Flávia lembrou da época da novela 'Morde e Assopra' (2011) na qual Otaviano interpretava a personagem Elaine. Ela contou que ele o marido foi parado por uma blitz, em que estava montado de mulher.

A atriz ainda revelou detalhes da rotina do amado durante a novela. "Tirava muito mal a maquiagem, jantava com resto de cílio. Ficava com preguiça de tirar tudo", disse. Para finalizar, ela fez uma declaração de amor ao companheiro. "Eu amo você assim mesmo: maquiado, de batom, com peruca...", suspirou.
Ciumento

Em uma outra ocasião o casal de atores participou do quadro Divã do Faustão, no 'Domingão'. Durante a atração, os dois comentaram sobre situações amorosas e não escaparam de ser questionados sobre ciúmes. Sem hesitar, Otaviano disparou: "Eu sou muito ciumento, só que não fico regulando a vida dela".