Nem Te Conto

Flavia Pavanelli conta que pretende remover procedimento estético: 'incomoda'

A influencer comentou com os seguidores do Instagram sobre os procedimentos que já realizou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (27), Flavia Pavanelli usou seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores através da ferramenta de perguntas, nos Stories. Na ocasião, a atriz e influencer falou sobre alguns procedimentos que fez em seu corpo e revelou que pretende tirar a micropigmentação que fez nas sobrancelhas. 

"Já estou até usando produtos em casa indicados pela minha dermatologista. Acho que mudei e hoje estou numa vibe diferente. Não curto ela muito marcada do jeito que é. Não que eu não faria micro um dia novamente, mas digo que me incomoda no atual, como ela está hoje. Nessa foto inclusive apaguei com make", disse. 

A influencer comentou sobre o preenchimento labial e a rinoplastia. Flavia também aproveitou o momento para negar que fez bichectomia (procedimento que reduz as bochechas). "Nunca! Mas já fiz esse processo com minha dermato para compactar a gordura da bochecha. Eu amei... Passando a quarentena, volto lá para fazer de novo", contou, exibindo um outro método usado por ela para reduzir o volume da bochecha.