Nem Te Conto

Flávia Pavanelli, influenciadora digital, está com o novo coronavírus

Influenciadora digital conversou com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A lista de celebridades infectadas com o novo coronavírus não para de crescer. Na tarde desta terça-feira (14), a influencer revelou por meio dos stories do Instagram que contraiu a doença. Em uma sequência de vídeos, ela contou como surgiu a suspeita e como se sente após o diagnóstico.

Foto: reprodução

“Gente, passando para falar de um assunto super importante com vocês. Sabemos o momento super difícil que a gente está vivendo de isolamento, Covid. Acho que todo mundo está sentindo na pele tudo o que está acontecendo. Eu sempre compartilho tudo da minha vida com vocês, dessa vez não seria diferente", começou a blogueira.

Em seguida, Flávia falou que imaginava estar com uma crise alérgica, mas recebeu a orientação da médica para fazer o teste. "chei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar o olfato um pouco estranho. Fui dormir e no outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e paladar. Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame e infelizmente testei positivo para o Covid".