Nem Te Conto

Flay, do 'BBB20', diz acreditar em Prior e teme decepção caso acusação seja verdade

Fora da casa, a cantora vive repetindo que os dois são apenas amigos, mas o arquiteto tem lhe provocado com pedidos de namoro de brincadeira

Agência O Globo

No "Big Brother Brasil 20", Flayslane não conseguia esconder a cumplicidade, o carinho e a vontade de ter algo a mais com Felipe Prior. Fora da casa, a cantora vive repetindo que os dois são apenas amigos, mas o arquiteto tem lhe provocado com pedidos de namoro de brincadeira.

"Pare de ficar me pedindo em namoro nas lives, Prior. As pessoas vão acreditar", disse Flayslane, aos risos, em uma transmissão ao vivo no Instagram.

"Mas tem muita gente que quer nos ver junto. Você quer namorar comigo?", disse Prior, novamente.

Mais tarde, no Twitter, a cantora paraibana voltou a se declarar ao amigo, ressaltando suas características e defendendo a "verdade" dele.

"Como duvidar do coração lindo que eu vi em você? Como ignorar o fato de você reclamar quando faço besteira, mas, em seguida, cuidar de mim com tanto carinho? O Prior que eu conheço não mente, é muito verdadeiro, é leal. O Prior que eu conheço me chamou atenção por vários motivos, mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo. Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente para enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria,e te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem vindo pra sempre se quiser ficar", escreveu Flayslane.

Acontece que a ex-confinada da edição 2020 do "BBB" foi criticada por falar em "verdade" no momento em que Felipe Prior é investigado por duas acusações de estupro e uma tentativa, como revelou a reportagem da revista Marie Claire. Flayslane se explicou:

Felipe Prior, do 'BBB20', será intimado a depor em caso de estupro na próxima semana

"Vale salientar, não vim aqui defender ninguém, não tenho nada a ver com isso, só deixei uma mensagem pra alguém especial para mim. Caso seja confirmado o fato, será minha maior decepção da vida inteira e eu tomarei atitudes radicais. Até que se resolva, não quero mais julgar ninguém", disse Flay.

Intimação na próxima semana

A delegada Maria Valéria Pereira Novaes da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo disse, em entrevista à Marie Claire, que Felipe Prior, ex-participante do "Big Brother Brasil 20", será intimado a depor pela investigação de estupro na próxima semana. A delegada desmentiu ainda que o arquiteto possa ser preso a qualquer momento.

"Não existe nenhuma possibilidade de eu pedir a prisão dele. Não tem nem porquê, ao menos não pelo que temos até então. Esse caso em particular depende muito do que o Ministério Público e a Justiça entender o que é cabível. Inclusive porque os supostos crimes são mais antigos [teriam acontecido em 2014, 2016 e 2018]. Tem que haver uma motivação - ameaças, por exemplo - para eu pedir prisão. No momento estamos na apuração dos fatos e na junta de elementos. A Polícia Civil não tem interesse algum em pender para um lado ou outro. Não fazemos juízo de valor. Meu papel é investigar e entregar tudo para a apreciação da Justiça", disse a delegada.