Nem Te Conto

Flay se derrete pelo namorado: 'medo de não sentir isso nunca mais'

Cantora lembrou relacionamentos tóxicos que viveu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tiago Leifert costumava dizer que "hashtag e textão não decidem paredão", durante o BBB 20. No entanto, a cantora Flay, que participou da edição, mostrou que textão pode servir para se declarar para o mozão. Ela usou as redes para falar sobre o namorado Pedro Maia.

Na longa declaração, Flay encheu o namorado de elogios. "Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo, na adolescência. Na real, estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou, né?! Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada", disse a cantora.

Logo depois, ela fez questão de lembrar os relacionamentos complicados que teve anteriormente e que "causaram o bloqueio e a descrença no amor que eu estava até pouco tempo atrás". Ela e Pedro namoram desde outubro, mas assumiram o relacionamento recentemente.